Quique: «No final veremos...»
publicado por joaorsilva

Quique Flores estave esta manhã à conversa com os jornalistas em conferência de imprensa. O treinador espanhol lançou o encontro de quarta-feira com o Vitória de Guimarães, para a Taça da Liga, e não se furtou a abordar a sua continuidade na Luz caso no encontro com os vimaranenses a equipa não apresente uma melhor imagem.

“No final da época veremos se os objetivos foram alcançados: o título e depois a Liga dos Campeões. Duas coisas que são recuperáveis em relação à temporada anterior e que são o mais importante desde o início da época”, disse, reforçando que “o compromisso com o clube é a médio prazo”.

E o espanhol até recordou a passagem por Valência para ilustrar o quadro que o emblema encarnado vive: “Há a dura reconstrução de um projecto, que é recuperar 25 pontos da época passada e entrar na dinâmica de Champions. Senão entramos na de autodestruição. Já vivi as duas situações e sempre que terminei a época a minha equipa cumpriu os objectivos. No Valencia, o clube entrou em processo de autodestruição e quase desceu de divisão.”

in record

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista