Brasileiro Léo já rescindiu contrato
publicado por Donovan

Léo já não é jogador do Benfica. O lateral esquerdo brasileiro ultimou hoje a rescisão do contrato com os encarnados e o clube da Luz confirmou a desvinculação por "mútuo acordo", em nota publicada no site oficial na internet.

"Sinto-me triste por estar hoje em Lisboa para ultimar as coisas tendo em vista seguir outro rumo, mas a vida é assim e só tenho a agradecer ao presidente (Luís Filipe Vieira) e ao Rui Costa (director-desportivo) por me terem permitido seguir a minha carreira junto da minha família. Eu amo o Benfica, mas a família precisa de mim mais do que nunca. Não estaria aqui com a cabeça, por isso agradeço a compreensão do presidente e do Rui, com a certeza de que este será sempre o meu clube", afirmou o jogador brasileiro.

O responsável pelo futebol profissional dos encarnados, Rui Costa, salientou também a necessidade de o jogador estar no Brasil para prestar assistência à família, lembrando tratar-se de uma "situação conhecida das pessoas".

"Explicámos sempre aos sócios o que se passava e mostrámo-nos sensíveis relativamente à situação. Sabemos, no entanto, que estamos a perder um grande jogador, mas ele não estava com a cabeça no Benfica. Não podia estar", adiantou o antigo internacional português, salientando o facto de se tratar de uma "rescisão amigável".

Léo, que cumpria a 4.ª época ao serviço do Benfica e terminava contrato no final da temporada, já não trabalhou com a equipa orientada por Quique Flores nos últimos meses em virtude de se ter deslocado para o Brasil para acompanhar a evolução do estado de saúde dos seus pais.

"Temos todas as condições para manter a liderança e ganhar o campeonato. Seria algo diferente, pois o meu contributo não teria sido total, mas sem dúvida que representava algo importante para mim. Acima de tudo, quero que os meus colegas saibam que estou do lado deles, torcendo para que sejam felizes e campeões. Desejo-lhes boa sorte na luta pelo título", concluiu Léo.


Fonte: Record

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista