WikiBenfica
publicado por belelinho



Este é um projecto que já tinha em mente à algum tempo e decidi agora levar para a frente. Neste post irá estar um "menu" com as secções que este WikiBenfica terá, e espero que gostem.

Se quiserem fazer um texto sobre algum jogador (que já esteve, ou que ainda está) no Benfica (seja de que modalidade for), ou algum texto que se enquadre em alguma categoria deste WikiBenfica, envia um email para amistibenfiquista@yahoo.com.

Estrutura da WikiBenfica

  • História e Factos Relevantes - Introdução aos diferentes períodos que marcaram a história do Sport Lisboa e Benfica

  • Historial de Presidentes - Listagem das pessoas que ocuparam o lugar de Presidente do Sport Lisboa e Benfica ao longo dos tempos.

  • Jogadores - Os principais jogadores que marcaram (ou ainda marcam) a história do clube.

  • Modalidades - A história das modalidades do Sport Lisboa e Benfica.

  • Palmarés - Todos os títulos ganhos pelo Sport Lisboa e Benfica em todas as modalidades

Etiquetas:




Página Inicial
Anonymous Anónimo
Caro Benfiquista,

Precisamos da sua ajuda para construir o novo canal de televisão, o Benfica TV. Estamos a produzir uma série documental sobre a história do Benfica, portanto queremos contactar benfiquistas que enriqueçam o nosso trabalho. Procuramos aquelas raridades que estão esquecidas numa gaveta ou religiosamente guardadas no baú de casa. Estamos interessados em fotos antigas, slides, cadernetas, cromos, recortes de jornal, postais, publicações históricas, filmes feitos em formatos antigos (super8, VHS, Hi8, Beta) que ilustrem a grandiosa história do nosso clube.

Queremos falar com pessoas que se dediquem a coleccionar objectos do Glorioso. Procuramos coleccionadores de autógrafos e bilhetes de jogos, bolas, chuteiras e todo o tipo de objectos relacionados com o clube e com a sua história.

Queremos falar com benfiquistas que tenham boas histórias para contar sobre o Glorioso. Queremos ouvir-vos. Podem ser relatos divertidos ou dramáticos, histórias simples ou mesmo curiosas coincidências que deixam qualquer benfiquista boquiaberto.
Tudo em prol da maior série documental jamais realizada sobre o Glorioso.
Certos da vossa colaboração, ficamos a aguardar notícias da vossa parte.
Escrevam-nos para catarinapalma@iniziomedia.pt

Quem melhor do que os próprios benfiquistas para abrir o livro das gloriosas memórias do clube?
Para já a bola está do vosso lado.

Saudações Benfiquistas,
22 de janeiro de 2009 às 16:37  
2007-2009 A Mistica Benfiquista