Miguel Vítor assinou por Pini Zahavi
publicado por joaorsilva

Momento importante na carreira de Miguel Vítor: o central assinou contrato com o empresário israelita Pini Zahavi, um dos mais cotados na Europa e que tem na sua carteira um conjunto de jogadores do mais alto nível. São os casos de Rio Ferdinand, Ashley Cole ou Giovanni dos Santos.

As negociações demoraram pouco tempo, até porque o central não era, oficialmente, representado por qualquer empresário. Ao ser agenciado por Zahavi, abrem-se algumas portas no futuro para Miguel Vítor, quer na afirmação interna no clube onde foi formado, quer numa perspectiva mais distante — é a Europa que começa a vê-lo com outros olhos.

O jovem defesa, que se encontra com a selecção sub-21 pela primeira vez, deverá conhecer uma melhoria salarial a curto prazo. Miguel Vítor é dos mais mal pagos do plantel e tudo indica que irá passar para um escalão superior, até porque a própria SAD já manifestou a intenção de reconhecer, no plano financeiro, a sua importância — foi titular em três dos cinco jogos no campeonato, dois a central e um a lateral-direito, e sempre com prestações muito positivas, aliás, reconhecidas publicamente por Quique Flores.

in abola

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista