D-Gji Videos | Benfica - Eu Declaro-me...
publicado por joaorsilva

A um dia da apresentação da equipa do Benfica aos sócios, apresento-vos o meu último trabalho, que apresenta a visão de um adepto:

Há momentos em que ficamos a ouvir o silêncio, e a pensar no que nos faz sorrir.
Eu, penso, penso, e só me vem à cabeça uma coisa: O Benfica!
O voo glorioso da nossa águia, que aquando da entrada dos jogadores em campo voa sobre a nossa Luz e espalha magia num planeamento Magistral...
Penso, penso, e revejo todos aqueles momentos inesquecíveis protagonizados por rapazes que ainda cá estão, e por artistas que por cá deixaram muitas saudades e que nunca deixarão de fazer parte da nossa família.
Revejo todos esses momentos, acompanhado pelo relato de “GOLO” que se fazia ouvir na rádio e que agora sei decor.
Choro de emoção, relembro. Faço por não parar de recordar!
É uma alegria imensa quando todas essas imagens me passam pela cabeça...
O coração salta, fico nervoso. Fico Ansioso.
QUERO ME DECLARAR A TI DIANTE TODAS AS PESSOAS DO PLANETA TERRA!
Recordados todos estes momentos... Estou preparado. Afirmo em frente ao mundo num grito uníssono, de magia e UNIÃO, com o maior orgulho possível:
Amo-te Benfica.



NOTA:
Para verem em Alta Qualidade e em HD, vejam-no no IE (caso o Firefox nao dê) neste link: http://www.vimeo.com/1477354

Download: Apenas disponível Domingo


Autor: D-Gji

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista