Quique Flores confirma Carlos Martins e Pongolle
publicado por joaorsilva

Quique Flores aceitou ontem falar a O JOGO, sem complexos, sobre a actualidade do emblema da Luz. E o técnico confirma, de resto, que Carlos Martins e Sinama-Pongolle estão muito perto de rumar à Luz. Rui Costa tem, pois claro, a batuta na mão. "Deixo tudo nas mãos do Rui. Estou muito satisfeito a trabalhar com ele e tenho plena confiança de que vai fazer um bom plantel. Carlos Martins? Tenho esperança que o Rui vai fazer tudo para conseguir trazê-lo para o Benfica. Ele fez uma grande época em Espanha, e vamos ver se conseguimos trazê-lo", adianta.

Quique Flores levanta mesmo o véu sobre a colocação do internacional português no relvado. "Poderá funcionar como número 10, mas também pode jogar no lado direito. É um jogador polivalente, e isso agrada-me muito", analisa.

JSobre Sinama-Pongolle, o treinador benfiquista não poupa elogios: "É um jogador muito rápido, que se desmarca bem e consegue criar muitas oportunidades." Em suma, Quique Flores diz "acreditar" e ter "esperança em que os dois podem vir para o Benfica". O técnico comentou ontem o encontro entre Portugal e Alemanha para o canal espanhol Cuatro.

in ojogo

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista