Carlos Martins acerta vínculo
publicado por joaorsilva

Carlos Martins acertou ontem o vínculo contratual com o Benfica, sendo apresentado muito brevemente no Estádio da Luz.

O médio português encontrou-se com os responsáveis benfiquistas e, após limar as derradeiras arestas do acordo, deu o “sim” ao emblema da águia. Após representar o Recreativo de Huelva, onde relançou a carreira, Carlos Martins rumará ao Benfica com o sonho de se sagrar campeão nacional, título que ainda não conseguiu colocar no palmarés.

Ao contrário do inicialmente previsto, a contratação de Carlos Martins não foi englobada no pacote de Pongolle, dado que o francês continua sem decidir que futuro dará à carreira, encontrando-se mais tentado a ingressar no Atlético Madrid.

A verba que o Benfica irá pagar pelo jogador luso – a transacção deverá rondar os 3 milhões de euros – terá de ser dividida em três partes. O “Recre” terá direito a 40 por cento. Quinhão idêntico receberá o Sporting, enquanto os 20 por cento remanescentes irão direitinhos para o jogador.

Após curto período em Espanha, Carlos Martins regressará a Portugal pela porta grande e terá oportunidade de defrontar o Sporting, equipa que o formou, durante a pré-época no Torneio do Guadiana.

in record

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista