Quique Flores apresentado
publicado por MR

«Um treinador jovem, com muita ambição», assim Luís Filipe Vieira apresentou ao início desta tarde Quique Flores como novo técnico do Benfica. O espanhol, que emergiu da «restrita lista» elaborada por Rui Costa, assinou contrato por duas épocas e assumiu objectivos.

Com 43 anos, e sem trabalhar desde que abandonou o Valência em final de Outubro passado, Quique Flores é então o escolhido para comandar os «encarnados» nas próximas duas épocas, tendo já assumido o objectivo de «recuperar um lugar na Liga dos Campeões e de conquistar o título nacional».

Primeiro a falar na cerimónia de apresentação do técnico espanhol, o presidente Luís Filipe Vieira referiu-se então a Quique Flores com «um treinador jovem, com muita ambição». «É a melhor garantia de que vamos todos construir um projecto sólido, assente no trabalho e em todo o seu conhecimento», salientou. Já para o agora director desportivo Rui Costa, que escolheu Quique Flores da «restrita lista» por si elaborada, o técnico espanhol «dá todas as garantias para a criação de um projecto que conduza o clube ao sucesso que merece».



Página Inicial
Anonymous Anónimo
http://www.clubinite.com/
27 de maio de 2008 às 00:58  
2007-2009 A Mistica Benfiquista