Águias confirmam conversa com Eriksson
publicado por joaorsilva

O Benfica confirmou esta manhã à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) a existência de conversações com o treinador sueco Sven-Goran Eriksson para que este se torne o novo treinador da equipa da Luz

A SAD das águias realça ainda que não foram abordados junto de Eriksson qualquer tipo de detalhes referentes a contrato, valores remuneratórios ou prazos do vínculo.

Veja o documento na íntegra:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3º do Regulamento da CMVM nº 4/2004, no seguimento das noticias divulgadas nos meios de
comunicação social, confirma a existência de conversações preliminares com o Sr. Eriksson para treinador principal da sua equipa de futebol.

Mais informamos que até hoje não foram abordados quaisquer detalhes de índole contratual, nomeadamente valores remuneratórios e prazos de um eventual vínculo laboral."

in record

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger António Pista
O Apito Final rebentou, mas foi um tiro de pólvora seca!
O Benfica e o Sporting foram constantemente prejudicados pelas arbitragens quer a favor do FC Porto, quer contra o SCP e o SLB.
Todos os comentários e punições exemplares que deviam ter sido aplicadas aqui:

http://amesaredonda.blogspot.com/

e aqui:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/
9 de maio de 2008 às 16:39  
2007-2009 A Mistica Benfiquista