Boavista 0 - 0 Benfica
publicado por belelinho

Estádio do Bessa, no Porto

Árbitro: Lucílio Baptista (AF Setúbal)

Boavista: Peter Jehle; Rissutt, Moisés, Marcelão e Angulo; Fleurival (Gilberto, 74m), Diakitê e Jorge Ribeiro; Laionel (Fary, 69m), Mateus e Zé Kalanga (Hussaine, 46m)

Benfica: Quim; Nélson, Katsouranis, Edcarlos e Léo; Petit; Maxi Pereira (Di María, 60m), Rui Costa e Cristian Rodriguez; Nuno Gomes (Mantorras, 77m) e Cardozo

Disciplina: Cartão
amarelo para Edcarlos (23m), Katsouranis (26m), Mateus (38m), Zé Kalanga (40m), Maxi Pereira (58m), Angulo (80m), Petit (86m) e Gilberto (90+3). Cartão vermelho directo a Rissut (79m).

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger EdgeHead
Parabéns ao Guimarães que """"merece"""" o 2º lugar. Colinho.
6 de abril de 2008 às 23:02  
Anonymous Anónimo
Viva o Futebol Clube do PORTO!!!!
Enganei-me ao clicar com rato e saiu-me blog vermelho,dasssssse!
Aproveito para deixar os meus sinceros agradecimentos pela fantastica equipa de dirigentes do benfica(devem ser escolhidos a dedo)que conseguem transformar um clube com alguma dignidade em outro que nada faz e só se preocupa com os outros, muito obrigado.
FCPORTO É TRICAMPEAO E O Guimaraes merece o segundo lugar
7 de abril de 2008 às 23:16  
Anonymous Anónimo
Proponho o seguinte :

Jornais desportivos - deixar de os comprar, na net pode ler-se gratuitamente todos esse jornais. A quem não resistir a comprar recomendo, só comprar A Bola, mas nunca nos dias em que escreve o desiquilibrado mental do Sousa Tavares, o doente Rui Moreira e quando a capa for a criticar o Benfica. Ricord e Jogo NUNCA comprar !

arbitros - criar um ambiente infernal em cada jogo. mostrar-lhes que correm perigo caso roubem o nosso clube. Publicar morada de casa e trabalho, telefones, dados sobre a familia dos mesmos caso estes prejudiquem o Benfica.

politica desportiva - nunca emprestar jogadores a clubes que uma vez que seja tenham sido hostis connosco.

adeptos e sócios - apoiar sempre a equipe. nunca assobiar os nossos jogadores. temos de nos unir para conseguir vençer estes mafiosos que nos querem destruir.

FC Porco e corrupto da Costa - nunca valorizar os titulos que estes corruptos corruptamente ganharam.

zeborting, bento e Só Ares de Franco - cortar relações com estes vendidos ao sr. corrupto da costa. invadir o wc de alvalade e deixar por lá recordações gloriosas e marcantes. lembro-me de um incêndio no tartan há uns anos atrás ... foi lindo

aceitam-se mais ideias !

vamos vençer contra tudo e contra todos !

União contra a corrupção !

FORÇA BENFICA !
8 de abril de 2008 às 13:06  
2007-2009 A Mistica Benfiquista