David Luiz operado
publicado por joaorsilva

David Luiz vai ser operado hoje ao quinto metatarso do pé direito, no Centro Médico Académico de Amesterdão. O jogador viajou ontem, às 7.45, para a Holanda, acompanhado pelo fisioterapeuta do Benfica, Telmo Firmino, e por um amigo, Júlio Taran, mas há já uma semana que o dia da intervenção cirúrgica estava confirmado.

Na passada semana, o defesa-central viajou até Amesterdão, acompanhado pelo ortopedista António Martins, para ser observado pelo especialista holandês Nicolaas van Dijk, por recomendação do médico encarnado, e logo na altura ficou decidido que o melhor caminho seria a segunda operação da carreira (apesar de aos 15 anos ter tido um problema no mesmo local), depois de a 5 de Setembro de 2007 ter colocado um parafuso no pé.

Para já, é certo que a temporada terminou para David Luiz: a recuperação vai demorar, na melhor das hipóteses, dois meses e meio. Este é o melhor prazo considerado, até porque já é a segunda operação no mesmo local esta temporada, o que significa que só em meados de Junho existem perspectivas para o jogador poder estar apto a iniciar corrida de forma gradual.

in record

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista