Sepsi cinco anos na Luz
publicado por joaorsilva

Laszlo Sepsi, lateral esquerdo do Gloria Bistrita, clube romeno que disputa a primeira Liga local, vai assinar contrato com o Benfica válido para as próximas cinco épocas e meia.
Sepsi é o primeiro reforço de «Inverno»
AP
Internacional sub-21, Sepsi é uma das promessas do futebol romeno, estava a ser pretendido também pelo Steaua de Bucareste, mas o Benfica antecipou-se e garante aquele que poderá ser, no futuro, o sucessor de Léo na lateral esquerda encarnada.

Nesta operação o Benfica investe 2,5 milhões de euros na aquisição do passe, pagando 300 mil euros/época ao jogador, segundo revelava ontem à noite a imprensa romena. Laszlo Sepsi, que conheceu o interesse do Benfica através da edição de A BOLA de 2 de Janeiro último, já está em Lisboa e terá marcado presença ontem à noite no Estádio da Luz, assistindo ao desafio entre Benfica e Leixões, que terminou empatado a zero.

Com o jogador o negócio está formalizado, mas os trâmites da operação apenas serão finalizados quando o presidente do Gloria Bistrita, Jean Padureanu, chegar a Lisboa, o que deverá acontecer durante o dia de hoje, ou amanhã o mais tardar. Sepsi, que já jogou em França, no Rennes, treinado por Laszlo Boloni, chega à Luz resultado das observações do departamento de prospecção liderado por Rui Águas, que observou o jogador em diversas ocasiões após Camacho ter solicitado a aquisição de um lateral esquerdo.

in abola

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger João Tomaz
Parece que o investimento é menor... não deve ser mau, mas será que irá ser bom?

"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com
15 de janeiro de 2008 às 00:57  
2007-2009 A Mistica Benfiquista