Katsouranis continua suspenso, Luisão não
publicado por joaorsilva

A direcção do Benfica decidiu esta segunda-feira manter a suspensão a Katsouranis, levantando, por outro lado, essa medida em relação a Luisão.

Katsouranis manter-se-á suspenso até à conclusão do inquérito relativo às lamentáveis cenas ocorridas no jogo com o V. Setúbal.

Luisão esteve a ser ouvido pelo departamento jurídico da parte da manhã, enquanto Katsouranis prestou declarações de tarde, apurou o Maisfutebol.

Saída é a alternativa ao grego para não cumprir suspensão de dois meses

O Benfica informa através de comunicado que «Katsouranis permanecerá suspenso até à conclusão do respectivo processo disciplinar». Esta determinação pode obrigar o médio grego a estar afastado dos relvados durante mais dois meses, tempo que o departamento jurídico do clube da Luz pode demorar a concluir o processo disciplinar.

Perante esta decisão, da qual Luisão e Katsouranis, já tomaram conhecimento, a única alternativa para o grego é sair do Benfica durante este mês de Janeiro. Só uma transferência poderá fazer com que Katsouranis regresse à competição uma vez que nem poderá treinar. Recorde-se que a suspensão preventiva impede os jogadores de frequentarem as instalações do clube.

Comunicado da SAD benfiquista

«Suspensão preventiva de Luisão e Katsouranis

Na sequência dos processos disciplinares instaurados aos atletas Luisão e Katsouranis, a Benfica SAD vem comunicar que:

1 Iniciadas as diligências instrutórias dos referidos processos, concluídas as primeiras inquirições e analisadas ponderadamente todas as circunstâncias (agravantes e atenuantes), foi desde já decidido cessar a suspensão preventiva determinada ao atleta Luisão, tendo contribuído para esta decisão o facto de este ter actuado como um dos capitães de equipa.

2 Mais foi decidido que o atleta Katsouranis permanecerá suspenso até à conclusão do respectivo processo disciplinar.

3 As decisões anteriormente referidas foram já comunicadas formalmente aos referidos atletas.

Lisboa, 7 de Janeiro de 2008.»

in maisfutebol

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista