Vieira no México para fechar Delgado
publicado por joaorsilva

Luís Filipe Vieira viajou ontem para o México, acompanhado do assessor jurídico da SAD, Paulo Gonçalves, com o objectivo de fechar a transferência de Cesar Delgado para o Benfica.

O líder dos encarnados, tal como Record noticiou, deixou o negócio alinhavado quando esteve na Argentina, no fim-de-semana passado, encontrando-se com representantes do futebolista internacional alvi-celeste e, ainda, com Eduardo de la Torre, director desportivo do Cruz Azul, emblema mexicano que está disponível a vender o passe do futebolista, já que o contrato termina dentro de 6 meses.

Antecipação com 3,5 milhões

Chelito tem outros clubes interessados no seu concurso, como o Lyon. Circularam notícias na imprensa azteca dando conta da disponibilidade dos franceses para investirem 6 milhões de euros no atacante, no entanto, a proposta não foi efectivada e o Benfica joga desde a semana passada na antecipação, colocando em cima da mesa uma verba a rondar os 3,5 milhões e oferecendo ao atleta um contrato de quatro temporadas e meia. Confirmando-se o negócio, Delgado poderá jogar na Luz no início de Janeiro.

in record

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista