Ruptura com Léo
publicado por joaorsilva

Está assumida a ruptura entre Léo e o Benfica e um volte-face só será possível se Luís Filipe Vieira se deslocar ao Brasil para negociar com Ico Martins e Breno Tannuri, empresário e advogado do jogador, respectivamente.

“Não volto a Portugal, esta foi a terceira vez que cá estive para negociar e estive disponível uma semana. Tenho o maior prazer em esperar pelo presidente do Benfica em São Paulo e, se ele for, não ficará à espera de ser recebido uma semana, até porque é o líder de um grande clube”, afirmou ontem Breno Tannuri a Record, visivelmente aborrecido depois de Lourenço Pereira Coelho, director de futebol dos encarnados, ter comunicado ao advogado, via telefone, que não haveria mais interesse em negociar.

Por isso mesmo, Léo, que aufere anualmente uma verba de 500 mil euros, vai “fazer mais cinco meses de forma profissional” pelo Benfica. Nesse período, “dará tudo ao clube, depois despede-se com todo o amor e carinho da Luz e dos adeptos”. “Já dos directores não posso dizer o mesmo”, acrescentou o causídico, lamentando ainda que nem sequer tenha existido uma conversa: “Se não existisse acordo teríamos de nos conformar, mas nem houve uma conversa. Não existiram negociações e o Léo nada fez, ao longo deste tempo, por merecer isto.”

Por isso mesmo, Breno Tannuri regressa hoje mesmo ao Brasil para que, juntamente com Ico Martins, possa tratar do futuro de Léo que é, até ao momento, o jogador mais utilizado por Camacho na Liga – foi titular em todos.

“Honestamente, nada me leva a crer que, por ora, o Léo possa sair. Até ao final do contrato, ele vai cumprir o vínculo dentro do maior profissionalismo, como sempre”, finalizou.

in record

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista