Rui Costa apresenta nova Mística
publicado por joaorsilva

Rui Costa foi hoje a grande figura na apresentação da nova revista oficial do Benfica, intitulada Mística, que estará disponível de dois em dois meses e, segundo o médio encarnado, é especialmente destinada a "seis milhões de benfiquistas".

"Era a revista que faltava e que permitirá inteirar da vida do clube seis milhões de benfiquistas. Estamos a tentar recuperar a mística, que será essencial no futuro do clube. Para isso, é essencial explicar o que essa palavra representa a quem chega ao Benfica", afirmou Rui Costa.

O veterano jogador, que deverá despedir-se dos relvados no final da corrente temporada, afirmou ainda que "o presidente tem sido tudo aquilo que o clube precisa", negando-se a comentar as críticas de que tem sido alvo Luís Filipe Vieira por parte de José Veiga, antigo director-geral da SAD encarnada.

O primeiro número da Mística, nas bancas por 2,5 euros, tem numa grande entrevista a Luís Filipe Vieira o seu grande destaque, mas revela também que Petit pretende "somar dez anos de Benfica" e apresenta o "trio olímpico", composto por Telma Monteiro, Nelson Évora e Vanessa Fernandes.

in record

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista