Fábio Coentrão cedido ao Nacional
publicado por joaorsilva

Fábio Coentrão deverá ser emprestado ao Nacional, até final da época. O esquerdino de 19 anos não tem sido opção para Camacho e o técnico vê com bons olhos a saída temporária do jogador, para ganhar experiência e ritmo competitivo.

Depois de João Coimbra, Fábio Coentrão. O Nacional da Madeira está bem posicionado para acolher mais um jogador do Benfica, por empréstimo. Se o médio rumou ao Funchal no defeso, o extremo-esquerdo deverá fazê-lo na reabertura do mercado de transferências.

Rui Alves, presidente dos alvinegros, assistiu ao Benfica-AC Milan no dia 28 de Novembro e aproveitou a ocasião para alinhavar as principais arestas do processo, junto de Luís Filipe Vieira.

Contratado ao Rio Ave por seis épocas, ainda em 2006/07, Fábio Coentrão realizou boa pré-temporada e era uma das principais escolhas de Fernando Santos: uma espécie de primeiro suplente ou titular, mediante a ausência de um dos avançados (na perspectiva de um 4x4x2 em losango). Mas com a chegada de Camacho, o internacional português pelas camadas jovens perdeu espaço — apenas 103 minutos na Liga.

A saída de Fábio Coentrão insere-se numa lógica de redução do plantel desejada por Camacho, que já afirmou publicamente não pretender um grupo tão extenso (30 jogadores). Recorde-se que Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Yu Dabao serão emprestados ao Desportivo das Aves, da Liga de Honra, e o argentino Andrés Diáz poderá ser cedido a um clube da Liga, sendo o E. Amadora uma das hipóteses a considerar, apesar de, neste momento, o assunto ainda se encontrar em banho-maria.

Marc Zoro é outro dos candidatos à saída já em Janeiro — por empréstimo ou em definitivo. Camacho deseja contratar dois jogadores: um avançado e um médio ofensivo que possa jogar pelo flanco direito.

in abola

Etiquetas:




Página Inicial
Anonymous Anónimo
Melhor para ele.
Se for tudo verdade, estamos a arrumar a casa cedo.
http://benfica-fc.com/slbenfica/
8 de dezembro de 2007 às 01:14  
2007-2009 A Mistica Benfiquista