Bergessio dispensado
publicado por joaorsilva

Bergessio confirmou no aeroporto de Lisboa de que foi informado que não faz parte dos planos de Camacho. "O Benfica entende que o melhor é que eu não esteja. Estou triste mas o futebol é assim. Sempre há desforra", disse.

Bergessio lamentou que o Benfica não tenha tido a paciência do FC Porto,que esperou para ver Lisandro Lopez vingar.

"O Lisandro Lopez esteve um ano sem jogar e uma adaptação difícil mas o FC Porto actuou de outra forma e aí estão os frutos", disse à partida para a Argentina onde vai passar o Natal.

O avançado argentino, reforço dos encarnados para este época, lamentou os poucos minutos jogados na Liga portuguesa e admitiu a responsabilidade pelas exibições menos conseguidas.

"O principal responsável sou eu, porque não rendo como pensava. Há que reconhecer quando se está bem e quando se está mal. Estou um pouco triste, mas é assim a vida de um jogador", disse.

Depois de passar o Natal na Argentina, Gonzalo Bergessio adiantou que ainda não tem o futuro definido mas que deverá voltar Lisboa onde tem "um contrato para cumprir".

"Não tenho certezas de nada, a ideia é voltar ao Benfica. Não falei com nenhum clube para já", afirmou o avançado de 23 anos.

in record

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista