Reacções ao Benfica 1 - 1 Milan
publicado por joaorsilva

Petit: «Vamos a Donetsk lutar pela Taça UEFA»

O afastamento da Champions foi recebido sem recriminações por Petit.

"Foi um jogo muito competitivo, com uma equipa muito forte, em que fomos ficando confiantes, em especial na segunda parte. Agora vamos a Donetsk lutar pela Taça UEFA", disse o médio.

E o FC Porto?: "Fizemos um grande jogo com uma grande equipa, campeã da Europa. Se tivermos esta atitude vai ser um grande jogo e venceremos o FC Porto, outra grande equipa, num grande clássico".

Rui Costa: «Fizemos o Milan sofrer»

O n.º 10 do Benfica estava inconformado com um empate que soube a pouco com os campeões europeus, sua antiga equipa, considerando: "O Milan sofreu, fizemo-lo sofrer, como tínhamos falado. Merecíamos mais, pois criámos várias oportunidades e merecíamos sair daqui com uma vitória".

Falando à Sport Tv, Rui Costa concordou com o factor de motivação que o golo de Maxi constituiu: "O golo despertou-nos. Entrámos demasiados receosos, depois a equipa jogou mais aberto, em especial numa grande segunda parte, e acabou em cima do Milan.

A seguir vêm os campeões... portugueses, já no sábado: "Esta exibição moraliza para defrontar o FC Porto. Já tinha dito que a equipa está a travessar um bom momento, e demonstrou-o hoje, em especial a partir do golo".

reacções in record

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista