Destaques do Benfica - Boavista
publicado por MR

Principais destaques no jogo de ontem:

Rodriguez: Joga sempre com alma, e nunca dá um lançe por perdido. Rápido e inteligente, o internacional uruguaio prova jogo após jogo porque é um dos maiores valores do seu país.
No jogo de ontem, tornou a marcar um golo aumentando para 3 os seus golos na liga, assistiu Nuno Gomes para o sexto e esteve no lançe do penalty que Bergessio não conseguiu concretizar em golo. Mais uma grande exibição de um dos "grandes" da Luz.

Nuno Gomes: Muita raça e determinação no jogo de ontem demonstrou o 21 encarnado. Esteve no lançe do primeiro golo desmarcando Rui Costa, que por sua vez fez um passe mágico para Cardozo colocar a bola nas redes do Boavista. Marcou 2 golos, de penalty e outro com excelente passe de Rodriguez. Este sim, é o verdadeiro 21.

Rui Costa: O inevitável. O único. Incrível. Quem diz que este homem tem 35 anos ?! No decorrer da primeira parte, era o único que tentava criar desmarcações, era o único que conseguia chegar lá á frente e impor uma coisa - o Benfica estava ali para ganhar e não sofrer até ao fim. Esteve na assistência para o golo de Cardozo, após furar com bastante classe a defesa axadresada. No golo de Rodriguez, onde acabou por se magoar, porém atrapalhou o guarda-redes, fazendo com que a bola sobrasse para Rodriguez. Só faltou mesmo o golo, que ainda tentou procurá-lo a minutos do fim, mas acaba por sair pouco antes do jogo acabar, com um enorme aplauso.

Cumprimentos, Mars

Etiquetas:




Página Inicial
Anonymous Anónimo
Por acaso não estarias interessado em colaborar para o "Maiores do Mundo", o meu blog ?

Diz qq coisa Mars
12 de novembro de 2007 às 20:10  
2007-2009 A Mistica Benfiquista