Butt: «Não estou muito satisfeito com a minha situação»
publicado por joaorsilva

Que o guarda-redes alemão do Benfica descontente por ser preterido por Camacho a favor de Quim não é segredo, e Butt voltou à vaca fria.

"Não estou muito satisfeito com a minha situação. Quero ajudar a equipa como fiz com o Marítimo, mas quero mais. Quero jogar mais jogos e trabalho muito para isso. Esperava jogar mais, mas as coisas são como são", afirmou o internacional.

Por outro lado, Butt garantiu que não pensa sair do Benfica na reabertura do mercado: "É muito importante concentrar-me e trabalhar em todos os momentos no futebol, porque é tudo muito rápido e as coisas podem mudar de um momento para o outro. Não penso em sair, mas em trabalhar muito nos treinos e em concentrar-me no meu jogo".

Butt já arranha o português

Butt já se sente integrado no Benfica e em Portugal. "A língua não é problema porque joguei no Leverkusen com o Lúcio, o Juan e o Placente que falavam português ou espanhol comigo todos os dias, revelou, para perspectivar também os próximos encontros pós paragem das selecções: Académica, já sábado, e recepções a AC Milan e FC Porto.

"Temos tido bons resultados. Estamos mais perto do primeiro lugar e vamos tentar ganhar todos os jogos para nos aproximarmos do F.C. Porto. Não penso nos jogos do FC Porto ou Milan, mas sim na Académica", disse o pragmático alemão.

in record

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista