Uma vitória, á Benfica !
publicado por MR


Conseguimos novamente uma vitória nos últimos num jogo muito difícil.

Jogámos cerca de uma hora reduzidos a dez elementos, devido á expulsão do Quim, que não este nada inspirado nessa noite, ora vejamos:

No lançe do golo da equipa madeirense, o Quim saiu da baliza com o intuito de apanhar a bola, mas esta acabou por sobrar para o Kanu (que estava marcado pelo Léo, se não me engano) e sofre um chapéu, talvez se estivesses ficado na baliza teria saido um cruzamento para o Makukula, que por sua vez estava marcado pelos 1,92m do nosso Luisão.

O Marítimo, criou inúmeros problemas á defesa encarnada, devido ás grandes arrancadas de Marcinho que desiquilibravam as alas.

Foi preciso o golo para acordarmos, para finalmente percebermos que estávamos ali para garantir os 3 pontos. Com Rui Costa a comandar os ataques, enquanto que Rodriguez e Di Maria acelaravam e tentavam inúmeros cruzamentos para a área.

Ricardo Esteves, ao 15 minutos corta a bola com o braço para grande penalidade, que Cardozo não falhou.

Estava feito o empate.

A 10 minutos do final da partida, Camacho decide lançar Adu para a saída de Maxi Pereira, e o camisola 30 encarnardo, voltou a decidir.

Depois de um grande trabalho de Léo pela direita, este cruza para um desvio do norte-americano, que faz golo.

Gostei bastante do jogo de ontem, mostrámos que temos capacidades e qualidades para sermos campeões, só precisamos de melhorar ainda um pouco a finalização e controlarmos melhor a bola, e a partir daí ..

NINGUEM VAI PARAR O BENFICA !

Etiquetas:




Página Inicial
Anonymous Anónimo
Excelente crónica !

Parabéns miúdo ;)
30 de outubro de 2007 às 19:45  
2007-2009 A Mistica Benfiquista