Espanhol puxa por Bergessio
publicado por joaorsilva

“Bergessio, faz golo, faz golo... Bem feito, muito bem!” Estas foram palavras que o avançado argentino ouviu ontem da boca de Camacho, em reconhecimento à aplicação.

Com Nuno Gomes fora das opções, o Lixívia mostra estar a subir de forma e foi testado com Rui Costa em situações de dois para um, tendo obrigatoriamente de finalizar. Em 10 oportunidades, Bergessio fez 6 golos, assistiu o Maestro noutro, permitiu a defesa de Bruno Costa, fez um remate por cima da baliza e ainda foi derrubado por Luisão (intransponível a actuar sozinho na defesa para dois avançados), num lance que originou grande penalidade.

Chapéu de cabeça

O camisola 19 esteve imparável tendo revelado bastante frieza na hora da finalização e até se deu ao luxo de apontar um dos tentos num chapéu feito de cabeça, após cruzamento do compatriota Andrés Díaz.

Camacho puxou por Bergessio e o jovem argentino correspondeu com dedicação e golos, tendo, eventualmente, assegurado um lugar no onze para defrontar, sábado, o V. Setúbal.

O que será a estreia a titular do ex-Racing Avellaneda sob o comando de treinador espanhol. Resta saber se vai actuar sozinho ou acompanhado.

in record

Etiquetas:




Página Inicial
Anonymous Anónimo
Ora aí está um jogador cuja contratação apreciei e vaticinei que ia ser desportivamente boa, mas que, até ao momento, nada provou.
Fico ansioso para ver se é hoje que ele se evidencia.
http://benficafc.com/slbenfica
20 de outubro de 2007 às 10:26  
2007-2009 A Mistica Benfiquista