David Luiz esteve no relvado
publicado por joaorsilva

O regresso de David Luiz está para breve. O defesa central brasileiro, que fracturou o quinto metatarso do pé direito a 22 de Agosto num jogo-treino, marcou hoje presença no relvado e já fez exercícios com bola.

José Antonio Camacho começou a preparar a recepção ao V. Setúbal, referente à primeira mão da 4.ª eliminatória da Taça da Liga, com muitos ausentes.

Nélson, Petit, Nuno Gomes e Edcarlos estão lesionados, enquanto Katsouranis, Rodriguez, Maxi Pereira, Cardozo e Adu encontram-se ao serviço das respectivas selecções.

De referir ainda que o guarda-redes Butt não esteve às ordens de Camacho, tendo ficado a fazer trabalho de ginásio.

in record

Etiquetas:




Página Inicial
Anonymous Anónimo
ele é o homem da minha vida, nunca amei ninguem assim.. te amo p sempreeeeee david luiz páh!!!
10 de dezembro de 2007 às 08:30  
Anonymous Anónimo
David Luiz, Tu és Lindo, Perfeito, Dou Tudo Por Ti David!

Fogo, Quando te Vi a Jogar no Sábado, Dia 21 de Março, o Meu Coração Ia Saltando!

És o Homem Mais Bonito Que Já Alguma Vz Vi Na Vida!

AMO-TE DAVID! <3 Para Sempre, Meu Amor! :D
23 de março de 2009 às 21:45  
Anonymous Anónimo
És Lindo David, Amo-te Muito Mesmo! <3


ÉS PERFEITO! :D
23 de março de 2009 às 21:46  
Anonymous Anónimo
És Tudo Para Mim David, Se Te Tivesse Era Capaz de Tudo!

Faço de Tudo Para Te Ter!

Amo-te Do Fundo do Meu Coração, És o Homem da Minha Vida!

AMO-TE AGORA E SEMPRE DAVID! <3 <3
23 de março de 2009 às 21:48  
Anonymous Anónimo
Os Teus Olhos São o Paraiso, Os Teus Cabelos Fazem Lembrar Lindos Campos na Primavera, A Tua Cara Faz Toda a Gente Ficar Apaixonada!

O Meu Coração É Teu, David, Amo-te Muito Mesmo! <3
23 de março de 2009 às 21:49  
2007-2009 A Mistica Benfiquista