Mantorras de volta um mês depois
publicado por joaorsilva

Mantorras voltou ao relvado e trabalhou com bola, ao lado dos companheiros, pela primeira vez desde que José Antonio Camacho o colocou a cumprir trabalho específico de recuperação.

O angolano integrou o treino do dia seguinte ao jogo com o Sp. Braga, marcado por muitas ausências. Cardozo, Rui Costa, Léo, Edcarlos, Katsouranis e Nuno Gomes foram dispensados, numa medida de gestão de esforço, enquanto Di Maria começou por ficar no ginásio e subiu depois ao relvado, onde conversou com o médico e fez corrida. Os outros quatro titulares (Maxi Pereira, Luís Filipe, Cristian Rodriguez e Gilles, agora Binya, cumpriram apenas corrida e saíram mais cedo).

Os lesionados Bergessio, Petit, Moreira e David Luiz cumpriram tratamento e trabalho específico, quando a equipa prepara já o encontro de quarta-feira com o E. Amadora, a contar para a Carlsberg Cup.

in maisfutebol

Etiquetas:




Página Inicial
Anonymous Anónimo
Caros Amigos

Venho com este post realizar uma visita de cortesia. Inaugurei ontem um site temático sobre o Sport Lisboa e Benfica e parece-me correcto e de bom-tom vir apresentar os meus cumprimentos tal como apresentar-me.
Por Favor não confundam este post com SPAM pois voltarei decerto a participar neste fórum e garantidamente não voltarei a falar no meu site para que não haja confusões.

Na realidade somos todos Benfiquistas e num âmbito intersites penso que deveria existir mais cordialidade e por isso aqui dou o meu primeiro contributo a esta ideia.

Espero a vossa visita tal como vos visitarei, tal como vos referenciarei como um site de qualidade temática Benfiquista.

Saudações Benfiquistas

http://www.slbenfica.planetaportugal.com

moderador@slbenfica.planetaportugal.com
25 de setembro de 2007 às 19:33  
Blogger PB
Formação do Benfica em alta, vejam em WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM
26 de setembro de 2007 às 01:50  
2007-2009 A Mistica Benfiquista