Futsal - Benfica arrasa equipa arménia
publicado por joaorsilva

Benfica iniciou da melhor maneira a sua participação na UEFA Futsal Cup da presente época, goleando os arménios do Yerevan por claros 17-2. Os campeões nacionais disputam o Grupo 2, e precisam apenas de ficar num dos dois primeiros lugares para se qualificaram para a Ronda de Elite.

No outro jogo do Grupo 2, também ontem disputado, o Energy Lvov, da Ucrânia, derrotou o Piccadilly Varna, da Hungria, por igualmente claros 10-1.

Estes resultados confirmam o favoritismo de portugueses e ucranianos, pelo que a qualificação do Benfica poderá hoje ficar decidida, se vencer a equipa da casa, o Varna, da Bulgária.

No imponente Palácio da Cultura e Desportos, a superioridade da equipa portuguesa nunca esteve em causa. Pedro Costa marcou logo no primeiro minuto, e a equipa não abrandou o ritmo: aos 7 minutos já vencia por 6-0, não dando azo a qualquer tipo de reacção por parte da equipa arménia, que só conseguiria marcar em cima do intervalo, aos 19 minutos. Destaque para Arnaldo, Zé Maria e Gonçalo Alves, com 4 golos.

in record

PS: Tive de férias uma semana mas voltei hoje =)

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger Tiago Pinto
acreditei que seríamos um sério candidato à vitória na Uefa futsal cup, mas depois de saber da grave lesão de Bebé fico muito preocupado.ele é muito importante para a estabilidade defensiva da equipa e apesar do valor de zé carlos creio que nos deixa muito mais frágeis. contudo, a esperança é quase sinónimo de benfiquismo e por isso: força rapazes.

www.footballdependent.blogspot.com
14 de setembro de 2007 às 18:08  
2007-2009 A Mistica Benfiquista