Edcarlos sente-se preparado
publicado por MR

Pronto para entrar em acção! Edcarlos, última contratação a chegar à Luz neste defeso, diz estar «preparado» para integrar as escolhas de José Antonio Camacho e ocupar um lugar no eixo da defesa.

«Estou a adaptar-me rápido ao que o treinador quer e a paragem foi importante, pois deu-me um período maior para preparar uma estreia no próximo jogo», disse Edcarlos, que poderá beneficiar das lesões de David Luiz e Luisão para se estrear no jogo com a Naval.

«Sinto-me preparado mas a decisão depende do treinador. Há outras opções, o Miguel vem jogando bem, o Zoro e o Luisão estão a voltar e eu vou trabalhar forte para ter a minha oportunidade», adiantou.


in abola

Etiquetas:




Página Inicial
Anonymous Anónimo
Estou curioso para ver no que vai dar esta contratação. O valor do Luisão é indiscutível...David Luiz é um excelente jogador em evolução...Miguel Vitor está a prometer (Rui Nereu em dois jogos também prometia, tal como João Pereira em bem mais jogos...ainda é cedo para avaliar)...e Edcarlos.

Vamos ver como regressa o David Luiz de uma lesão tão prolongada.
7 de setembro de 2007 às 22:17  
2007-2009 A Mistica Benfiquista