Duzentos mil é a meta para esta época
publicado por MR

O Benfica apresentou esta quinta-feira as novas versões do seu Kit Sócio e Kit Sócio Júnior, por intermédio de Miguel Bento, principal responsável pela área do marketing do clube da Luz.

Com uma nova edição do Kit ainda mais forte e com renovadas vantagens, Miguel Bento frisou que, «no caso de o Benfica conseguir ser campeão nacional, torna-se um claro objectivo que se atinjam os duzentos mil sócios.

Recorde-se que, à data, o Benfica tem 169 241 mil sócios pagantes, enquanto há dois anos e três meses, aquando do lançamento do primeiro Kit Sócio, o número não ia além dos 95 mil.

Miguel Bento destacou, de seguida, na conferência de imprensa realizada no Caixa Futebol Campus, que se mantém o preço dos Kits, além de ser acrescentada a oferta: «Existem 3500 euros disponíveis em cheques-oferta que podem ser utilizados no universo de 35 dos nossos parceiros".

O Kit Sócio pode ser encontrado em diversos pontos de venda, sendo que este ano está também disponível nas lojas Fnac e nos locais de venda Payshop. Quanto aos descontos e privilégios possíveis de obter com o cartão de sócio do Benfica, são variados, sendo possíveis de consultar através de um livro incluído no Kit Sócio, através do Site Oficial do Benfica e de um possível futuro serviço de WAP.

in slb

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista