Butt descontente
publicado por MR

O guardião alemão , Hans-Jorg Butt , está descontente por não ser a opção principal para Camacho .

O empresário do jogador , disse que se Butt quisesses ser o número 2 , teria ido para o Real Madrid , mas veio para o Benfica com a convicção de ser o número 1 .
Segundo Neblung(empresário do guarda-redes) , Butt compreende a situação de Camacho, que herdou uma equipa. O alvo é Fernando Santos. “Falei com o director [José Veiga] e o treinador.

Disseram que quando se contrata um guardião como Butt não é para o ser o 2.º. Mas o treinador escolheu Quim. Não deu explicações aos jogadores, mas aos jornais referiu que era por causa da língua. É absolutamente inacreditável, isto não é profissionalismo. Ora, se o treinador não explica, por que haverá o jogador de o procurar.”

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger Tiago Pinto
esta noticia é muito triste para as hostes benfiquistas por dois motivos:

1º temos um jogador insatisfeito e que se sente superior a todos os outros, julgado que o facto de ter jogado uma final da champions lhe dá o direito de agarrar o lugar em qualquer lado. as palavras do empresário são ridiculas, minimizam o benfica e deviam servir de exemplo para futuras contratações;

2º é triste, também, saber que tal como nós nos FM os dirigentes conquistam jogadores prometendo-lhes a titularidade. isto nãó é profissionalismo...

www.footballdependent.blogspot.com
14 de setembro de 2007 às 18:10  
2007-2009 A Mistica Benfiquista