Primeiro grande teste de Camacho
publicado por MR

Embora Luisão tenho vindo nos últimos dois dias a revelar que está recuperado da lesão contraída frente ao Copenhaga, Camacho decidiu não arriscar uma possível recaída do defesa brasileiro e deixou o jogador de fora.

O mesmo acontece com o jovem argentino Di Maria. Zoro, Moreira e David Luiz ainda não estão totalmente recuperados, pelo que não foram chamados pelo técnico espanhol. Mantorras, por opção, também não figura na lista .

Assim , o jovem Miguel Vitor , é a grande novidade na lista dos convocados por Camacho , o técnico espanhol diz que o jovem é um jogador com vontade , mas que está tranquilo e seguro .

Camacho ainda acrescenta , que o jogo de sábado é muito importante , tal como todos os outros , agora que conta com o plantel todo , pois alguns jogadores estavam ao serviço das suas selecções , Camacho diz que agora irão trabalhar com mais tranquilidade .

Enquanto que Gilles , que por decisão de Fernando Santos iria ser dispensado , o camaronês convenceu Camacho e já não vai voltar ao clube que iria ser emprestado , nomeadamente ao clube da Reboleira , o Estrela da Amadora .

O jogador que já era apontado como reforço do Estrela da Amadora , juntamente com Dabao , que ainda não sabe se fica na Luz ou sai , mas , já assinou por 5 épocas com os encarnados .

No entanto , Manu e Diaz ficarão no plantel da Luz , mas possivelmente serão pouco utilizados .

in abola

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista