Miguel Vítor vai renovar
publicado por joaorsilva

Preparar o futuro. A SAD do Benfica tem seguido com bastante atenção a evolução de Miguel Vítor (18 anos) e prepara-se, brevemente, para renovar contrato com a mais recente promessa do futebol jovem do clube.

O ex-capitão dos juniores ainda tem contrato de formação, que termina a 30 de Junho, mas no decorrer do próximo mês a situação vai alterar-se: o defesa vai assinar um vínculo de maior duração e vê a folha salarial substancialmente melhorada.

É um cenário que se verifica com normalidade no velho rival Sporting, mas pouco comum no passado recente dos encarnados: um jogador das camadas jovens que sobe à equipa sénior, joga, entusiasma e vê o seu estatuto laboral melhorado.

Com a vinda de Camacho o futebol de base volta a estar próximo dos seniores e, a reboque, a SAD passa a agir em consonância.

in abola

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger José Leite
Com Camacho a coisa começa a pintar vermelho vivo!
1 de setembro de 2007 às 08:53  
Anonymous Anónimo
Sem dúvida nenhuma. A chegada de Camacho tem um papel decisivo nesta mudança de rumo. Recorde-se que na sua (curta) primeira primeira passagem pelo Glorioso, Camacho já tinha lançado João Pereira e Manuel Fernandes, dois jogadores que, infelizmente já não são do Benfica, mas que provaram ter muita qualidade: são ambos internacionais de sub-21 e com grande futuro pela frente.
4 de setembro de 2007 às 20:46  
2007-2009 A Mistica Benfiquista