Mantorras vai parar durante três meses
publicado por joaorsilva

Pedro Mantorras vai parar durante três meses; ou seja, o avançado angolano do Benfica só deverá voltar à competição por volta de Dezembro.

O número 9 do Benfica já não foi convocado para o jogo de ontem com o V. Guimarães e José Antonio Camacho revelou na conferência que se seguiu que Mantorras que o jogador vai cumprir um programa específico de recuperação.

Este domingo, assim, o avançado já não esteve no plano de trabalho normal do plantel, no Seixal, que prepara o jogo de quarta-feira com o F:C: Copenhaga.

Mantorras vai agora então ter um longo trabalho pela frente até os responsáveis encarnados entenderem que o jogador está em totais condições de jogar pela equipa.

«Vai trabalhar até voltar a ser Mantorras (...), até que esteja bem», assumiu ontem Camacho [ver artigo relacionado].

Mas, com as 12 semanas de paragem previstas, o que pode permitir a Mantorras voltar em plena forma ao Benfica lá par Dezembro, pode colocar em questão a participação do angolano na Taça das Nações Africanas.

A CAN começa em Janeiro de 2008 e, se tudo correr dentro dos prazos, com apenas um mês de competição a condição de Mantorras nessa altura será ainda uma incógnita.

in maisfutebol

Etiquetas:




Página Inicial
Anonymous Anónimo
Será que depois da ressuscitação de Cristo há quase 2.000 anos vamos agora assistir ao ressuscitar de "manco torras"? Será que esse milagre vai mesmo acontecer?
28 de agosto de 2007 às 02:44  
2007-2009 A Mistica Benfiquista