Luís Filipe assina por quatro anos
publicado por belelinho

O Benfica assegurou a contratação de Luís Filipe para os próximos quatro anos. O clube da Luz chegou a acordo com o Braga para a aquisição do lateral-direito, numa operação que custou, aos cofres encarnados, 1,5 milhões de euros.

O lateral-direito actuou, nas últimas duas temporadas, ao serviço do Braga, onde se destacou pelas suas capacidades defensivas, mas também ofensivas, mostrando-se capaz de explorar com eficácia o flanco direito. Desta forma, e face à dificuldade em fechar o acordo com o Barcelona por Belletti, os responsáveis benfiquistas optaram por contratar o futebolista luso, que reencontra assim Fernando Santos. O lateral-direito já trabalhou com o treinador encarnado na época 2003/04, quando o técnico esteve no comando do Sporting, mas, devido às poucas oportunidades de que dispôs, acabou por terminar a época no União de Leiria.

Luís Filipe esteve reunido, ontem à noite, com o presidente do Braga, António Salvador, tendo-se rescindido o contrato de Luís Filipe com os bracarenses, que já trocaram a documentação com o Benfica por fax. Como tal, o futebolista de 28 anos deve marcar presença já esta manhã no treino do Seixal, iniciando assim a sua aventura de águia ao peito.

in ojogo

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista