Fernando Santos ou Camacho ?
publicado por MR


Como já é do conhecimento geral , Fernando Santos foi afastado do clube da Luz .
Por um lado , acho bem , pois o Benfica não tem tido bons resultados ultimamente , e o Fernando não tem procedido da melhor maneira em termos tácticos .
Ora vejamos , recuemos até á época passada , quando David Luiz chegou ao Benfica , Benfica - Desportivo das Aves , era a altura perfeita para por o jovem a jogar , e substituir o Luisão que se encontrava em vias de lesão , mas não , o ex . treinador do Benfica não pôs David Luiz a jogar , muito bem , o Benfica ganhou o jogo e somou mais 3 pontos .
Próximo jogo , destino Paris , para jogar contra o PSG nos oitavos-de-final da Taça Uefa , Luisão tanto avisou , que acabou mesmo lesionado ! Ora , Fernando não teve outra alternativa do que por David Luiz , no seu jogo de estreia logo para a Taça Uefa ...
Obvio , que o jovem defesa ainda não conhecia bem os companheiros , o estilo de jogo , e claro que não fez o seu melhor jogo ...
Agora , mais recentemente , Benfica - Copenhaga , o clube da Luz , estava a jogar mal , conseguiu marcar o golo , mas o Copenhaga partiu para o ataque , e pouco depois dominava o Benfica ...
O que decide então fazer o mister ?
Ora , pôr Freddy Adu , que veio de um campeonato totalmente diferente deste onde está agora , e no seu jogo de estreia , Adu sobe ao relvado num jogo de alta importância .... obviamente que tambem não foi das melhores opcões ...
Sinceramente , achei muito repentina a saida de Fernando Santos , eu gosto dele como profissional , está bem que não estavamos a ter os melhores dos resultados , mas pelo menos , esperavam pelo final desta época para ver o que ele era capaz de conseguir .
Alternativa encontrada , Jose Antonio Camacho , cara conhecida por todos os benfiquistas e amigo pessoal de Luis Filipe Vieira .

Não sei se foi a melhor das escolhas por parte de Luis Filipe Vieira , afinal o que fez assim de tão bom o Camacho na sua carreira ?

Ganhou a Taça de Portugal pelo Benfica , foi treinador do Real Madrid por ... 23 dias , foi seleccionador da Espanha e treinou o Espanhol de Barcelona , pois , não tem das melhores carreiras , mas acredito que ele seja capaz de fazer alguma coisa pelas águias .

Mesmo assim , lamento muito a saida de Fernando Santos , acho que este ano ele podia fazer muito pelo Benfica , mesmo não termos começado da melhor maneira .
No meu entender o Benfica fez poucos jogos de preparação , ao todo o clube da Luz fez 2 jogos de preparação , e depois jogou no Torneio do Guadiana , enquanto que Porto e Sporting , fizeram vários jogos de preparação e inclusivé jogo de apresentação aos sócios , jogo que seria muito importante o Benfica fazer , para os jogadores se sentirem mais ambientados aos jogos em casa , e não para alguns jogadores que fizeram o seu primeiro jogo a favor do Benfica já a contar para a Liga dos Campeões .
O Benfica , juntamente com os reforços que (espero) que vão chegar , tem plantel para ser campeão , agora basta Camacho trabalhar bastante , e não desiludir os adeptos pois o Fernando não volta não ...
Cumprimentos

Etiquetas:




Página Inicial
Anonymous Anónimo
Não sei se te lembras mas foi o Camacho que formou a equipa com que o Trapalhoni conseguiu ser campeão.
21 de agosto de 2007 às 12:43  
2007-2009 A Mistica Benfiquista