Fernando Santos demitido
publicado por joaorsilva

Fernando Santos já não é treinador dos encarnados. Luís Filipe Vieira comunicou, esta madrugada, a decisão ao engenheiro que já não irá sentar-se no banco frente ao V. Guimarães no próximo sábado.

O presidente benfiquista já está no mercado à procura de um técnico e o espanhol José António Camacho é o preferido.

A decisão parte do clube da Luz, já que Fernando Santos sempre fez questão de afirmar que pretendia cumprir o contrato de dois anos, assinado em Junho de 2006, até ao fim.

in record

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger LEÃO DA ESTRELA
Com uma estrutura directiva dependente dos humores de um presidente esforçado e sem resultados desportivos, o Benfica continua em queda lenta, mas gradual. Já tinha despedido o chefe do futebol, José Vieiga, e o chefe da enfermagem, Rodolfo Moura. Depois zarparam Simão Sabrosa e Manuel Fernandes, pedras basilares da equipa de futebol. Agora é o treinador Fernando Santos a receber guia de marcha. Fernando Santos acaba por ser culpado pelo despedimento, pois ele devia saber que um cemitério é um lugar estranho para trabalhar. Para a limpeza ficar concluída só falta mesmo sair Luís Filipe Vieira, deixando o clube nas mãos da Águia Vitória ou de Joe Berardo. O que se nota é que aquele título de 2005 foi, afinal, uma obra do acaso. A verdade é que, neste século XXI, com oito campeonatos já disputados, o Benfica já está muito atrás do Sporting e do FC Porto
20 de agosto de 2007 às 16:40  
2007-2009 A Mistica Benfiquista