Faleceu Antonio Puerta
publicado por joaorsilva

O defesa espanhol do Sevilha, Antonio Puerta, faleceu hoje em Sevilha na sequência das duas paragens cardio-respiratórias sofridas no passado sábado.

Já hoje, os médicos tinham demonstrado preocupação com a pouca evolução do estado de saúde do atleta, dando a entender que poderia não recuperar.

Recorde-se que Puerta teve uma primeira paragem cardíaca durante o jogo com o Getafe, a contar para a 1.ª jornada do campeonato espanhol.

Final trágico aos 22 anos

Antonio José Puerta Pérez nasceu a 26 de Novembro de 1984 em Sevilha, começando a jogar na "cantera" do clube sevilhano. Juntamente com nomes como Sergio Ramos ou Jesús Navas, Puerta era considerado um dos mais promissores jogadores da sua geração.

Estreando-se na liga espanhola em 24 de Março de 2004, Puerta conquistou cinco títulos ao serviço do clube que o viu nascer: duas Taças UEFA, uma Supertaça Europeia, uma Supertaça Espanhola e uma Taça do Rei.

Puerta foi por uma vez chamado para a principal selecção espanhola, em Outubro de 2006 no jogo frente à Suécia.

Com 22 anos, Puerta junta-se a uma infeliz lista de atletas que sucumbiram de forma inesperada. Marc-Vivien Foé, Miklos Féher, Bruno Baião, João Martins, Hugo Cunha, entre muitos outros. Nomes a mais para o desporto...

in record

PS: Eu sei que não é sobre o Benfica, mas merecia ser postado.

R.I.P.

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger MR
Pois merecia :|

Mais um tragico acontecimento no futebol :S

RIP PUERTA
29 de agosto de 2007 às 22:03  
2007-2009 A Mistica Benfiquista