Paulo Jorge recusa proposta do Cluj
publicado por Donovan

Paulo Jorge recusou transferir-se para o CFR Cluj. Entre o Benfica e o clube mais português da Roménia já existia acordo, mas o maiato abortou o negócio, optando por manter-se ligado ao emblema da águia.

Iuliu Muresan, presidente do CFR Cluj, clube que recentemente assinou um protocolo de cooperação com os encarnados, chegou sexta-feira à noite a Portugal, para ultimar a contratação de Amoreirinha, num negócio que rendeu aos cofres da Luz 1 milhão de euros. Mas não só. Na agenda do dirigente romeno estava, igualmente, a aquisição de um jogador de características ofensivas ligado às águias. Alternativas não faltavam, mas o alvo estava bem definido: Paulo Jorge.

Benfica e Cluj mantêm excelentes relações (as águias defrontam, a 21 de Julho, a equipa romena no encontro comemorativo do centenário da segunda) e tinham tudo acertado. Mas faltava apenas a palavra final do jogador. “O acordo com o clube está feito, mas falta ainda acertar detalhes com o jogador. Podemos dizer que 80 por cento da transferência já está feita”, asseverava Muresan ao jornal “Prosport”, enquanto aguardava uma decisão do jogador.

A resposta estava prevista para ontem e o camisola 15 deu uma nega, fazendo abortar o negócio. Ainda assim, Muresan não regressa de mãos a abanar, pois terá já apalavrado um reforço ou para o Inverno ou para o Verão de 2008.


Fonte: www.record.pt

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista