Parte de mim fica em Lisboa (Miccoli)
publicado por joaorsilva

Entrevista de Fabrizio Miccoli ao jornal abola.

Como têm corrido as férias? Ansioso por resolver o futuro?
Agora só penso em descansar, estar com a minha família e amigos. Estou tranquilo, não estou ansioso, daqui a poucas semanas tudo se resolverá.

Já falou com a Juventus ou com o Benfica?
Não, nada. Ainda faltam dois jogos para a Juventus terminar a época, quando isso acontecer vou falar com os dirigentes. Há que esperar também para saber quem será o próximo treinador.

E José Veiga ou Luís Filipe Vieira ainda não lhe disseram nada?
Não, ainda não. Falo de vez em quando com Veiga mas apenas para o cumprimentar, para saber como está.

Então não sabe se o Benfica está ou não a tentar a sua contratação?
Não sei. Pelo menos comigo não falaram desde que vim para Itália.

Voltar ao Benfica parece um cenário difícil...
Não sei... Na minha carreira aprendi que nada é difícil. Neste momento tenho contrato com a Juventus e tenho que respeitar isso. Se eles não me quiserem vou fazer como sempre fiz, tratar da minha vida e encontrar uma solução. Não sei se será o Benfica ou outro clube.

(ainda incompleta)

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger Unknown
sou um assiduo visitante do vosso blog, agora decidi criar um blog meu, orgulhovermelho1904.blogspot.com, voces ja estao nos meus links, espero se possivel tambem entrar nos vossos, obrigado
6 de junho de 2007 às 00:45  
2007-2009 A Mistica Benfiquista