Juventus pede 8 milhões por Miccoli
publicado por joaorsilva

Fabrizio Miccoli está mais longe do Benfica depois da Juventus, segundo anuncia o jornal italiano Gazzetta dello Sport, ter elevado o seu preço para oito milhões de euros e ter colocado de parte a possibilidade de voltar a ceder o avançado por empréstimo. A Vecchia Signora está de volta à Série A do campeonato italiano e precisa de liquidez imediata para reconstruir uma equipa que possa lutar pelo scudetto.

Depois de ter emprestado vários jogadores, agora é tempo de fazer contas. Há um ano o clube de Turim pedia 5 milhões pela cedência do pequeno avançado, mas depois da boa temporada no Benfica, o clube entende que Miccoli vale agora 8 milhões, até porque, além do clube da Luz, há outros clubes interessados, como são os casos públicos do Palermo e da Lazio e, segundo os italianos, do F.C. Porto.

A Juventus tem pressa em vender de forma a poder investir na compra de novos reforços. Tacchinardi está a um pequeno passo da Atalanta, Nocerino do Piacenza, Molinaro do Siena, Gasbarroni do Parma e a Vecchia Signora não vai esperar muito para também vender Miccoli.

In
maisfutebol

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista