Futsal: Benfica ganha vantagem considerável no primeiro jogo da final
publicado por joaorsilva

O Benfica conseguiu uma vantagem considerável no primeiro jogo do «play-off» da final do campeonato nacional de futsal, que este domingo começou a ser jogada, ao vencer no terreno do Sporting por 4-1.

Os leões marcaram primeiro por Evandro no jogo que esta tarde se disputou no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, mas os encarnados igualaram o marcador ainda no primeiro período por Ricardinho.

O jogador do Benfica seria o homem do jogo e com mais dois golos já no segundo tempo desfez a equipa leonina quando cavou o fosso no marcador para 3-1.

Com o Sporting já em desepero para reduzir a desvantagem, Pedro Costa aumentou a vantagem dos encarnados para 4-1 e deixa agora o Benfica com grande hipóteses de conquistar o título de campeão que os leões ostentam.

Esta final é disputada à melhor de três encontros. Depois do primeiro jogo em casa do Sporting, o segundo será jogado no pavilhão do Benfica, dia 23. Caso seja necessário um terceiro jogo de desempate, será novamente disputado na Luz no dia seguinte.

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista