Amoreirinha a caminho da Roménia
publicado por joaorsilva

Contrato válido por cinco épocas, exames médicos realizados, o Benfica embolsa um milhão de euros pela venda do passe de Amoreirinha aos romenos do Cluj. Cedido na última época ao Estrela da Amadora, o central tinha vínculo com os encarnados até 2010.

O emblema romeno, que tem um protocolo de cooperação com o Benfica, promete não ficar por aqui, num verdadeiro ataque à Luz: o presidente Julius Muresan chega hoje e mais jogadores da águia poderão fazer as malas rumo à Roménia.

O contingente oriundo do futebol português no plantel do Cluj — Didi, Tony, Semedo, Cadu, Manuel José, Pedro Oliveira, Freddy, Dani e Vitinha — será alargado para dez elementos e não vai ficar por aqui. Beto, Manu, Marco Ferreira e mesmo Moretto podem seguir-se-lhe... Só do Benfica!

O acordo entre Daniel Amoreirinha, Benfica e Cluj — que rende à SAD o segundo milhão de euros deste defeso, após a transferência definitiva de Manduca para o AEK — foi conseguido após uma conversa entre os presidentes dos clubes, Julius Muresan e Luís Filipe Vieira, e o representante do jogador, Amadeu Paixão.

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista