Defesa Ridícula, Meio Campo Falido, Ataque Esgotado.
publicado por EPluribusUnum

Vejam bem isto!!
- Eduardo. Ricardo, Devic, Alcaraz, Tininho. Diakité. André. Artur, Ratinho, Rui lima, Delibasic
.

O Benfica ontem ia perdendo com esta equipa de esforçados rapazes, uma equipa que vai em último no campeonato. Caramba vão atrás do Setubal. Do Aves !
Mas apanharam pela frente uma caricatura de Benfica: defesa ridícula, meio campo falido, ataque esgotado.
Apareceu um…alias dois milagres no fim, vá lá.

Bem, se não anulassem aquele golo limpo ao Nuno Gomes, a história tinha sido outra. Mas o Benfica de hoje não foi o Benfica que nos tem dado tantas alegrias nos últimos tempos.

A equipa rebentou, e o campeonato ardeu, parece-me. Claro que acho que o Porto ainda vai perder pontos. Mas os próximos três jogos do Benfica são com o Braga em casa, o Marítimo fora e o Sporting em casa.
Alguém acredita que o
Benfica não perderá nem um ponto nestes três jogos?

Bem…eu chego a acreditar que, apesar do treinador e de alguns marretas que lá andam, e apesar da péssima forma de alguns dos melhores jogadores da equipa, o Benfica ainda pode ser campeão e ganhar a Taça UEFA!
Alás neste momento aquilo que me anima é a Taça UEFA, quinta-feira vamos ganhar. E depois se for possível ainda vou ver na luz o Bremen ou AZ, e melhor ainda, em Glasgow. Deixem-me sonhar.

O problema maior é termos de depender sempre do mesmo 11, não há grandes alternativas quando falha um dos 11. Veja-se o Andersson. Veja-se o Nélson quando começa a trocar os pés pelas mãos... Enfim!

Bem sei, bem sei. Não faz sentido nenhum, mas que querem?

A esperança é sempre a ultima a morrer, é acreditar que é possivel!!!

FORÇA BENFICA
P.S. Porquê o Derlei?!?!!?

Etiquetas:




Página Inicial
Blogger joaorsilva
Derlei is under f'n rated.
10 de abril de 2007 às 19:25  
2007-2009 A Mistica Benfiquista