Benfica, a Policia, os Chimpanzés e o Porta-Voz do Papa.
publicado por EPluribusUnum

Faz hoje 4 dias que se jogou que se jogou o derby benfica - porto e depois do que se tem falado na imprensa sobre o que aconteceu, achei por bem, dar o meu ponto de vista do que realmente aconteceu. Sim é a verdade do que aconteceu!

Ora bem Presidente, Luís F. Vieira esteve lá, o Bimbo da Costa também, os 2 estiveram lá e mais 62 mil espectadores. Não esquecer os 800 polícias e mais uns quantos não sei bem o quê a fazer tb não sei bem o quê, que fizeram companhia a quem assistia ao jogo.

Quem também acompanhou, e não percebo como entrou foram uma dúzia de petardos ... agora a policia diz que o culpado é o benfica, pois foram eles que colocaram a claque em cima dos adeptos da casa. O sr. Vieira diz, e com razão que foi a policia que deixou os chimpanzés(esta acrescento eu) saltar os torniquetes, e arremessar petardos, pois não os revistaram.

Agora veio o porta-voz do papa (Jesualdo Ferreira) dizer que a culpa disto tudo foi do árbitro, pois se o Porto ganhasse nada disto acontecia, pois segundo ele o golo do benfica irregular e como tal devia ter sido anulado. Mas onde é que o papa viu isto?? está tudo maluco ou quê?

Corre também boato que no próximo derby não serão dispensados bilhetes para a lagartagem, pois corre o risco de haver petardos, granadas de mão e mísseis terra-ar, katyushkas e afins… :D.

Agora pensando bem, era uma boa ideia equipar a águia vitória com umas granadas de mão e -la a sobrevoar sobre a claque do porto.... agora estou brincando, se bem que!!! É Possível? Hein!!

Etiquetas:




Página Inicial
2007-2009 A Mistica Benfiquista